Olá Homelabers!

Hoje a VMware fez o anúncio dos novos vExpert´s 2017 e mais uma vez, fui escolhido. Estou super feliz com esse reconhecimento e agradeço aqui a VMware e ao time do vExpert (@vExpert) e em especial ao Corey Romero (@vcommunityguy).

[video width="460” height="344” mp4=”/imagens/2017/02/thumbs-up.mp4” loop="true” autoplay="true” preload="auto”][/video]

Fiquei mais feliz ainda, pois o número de Brasileiros está aumentando a cada ano! Em 2016 eramos 11 e agora em 2017 somos 18. Um número ainda, frente aos 1465 vExpert no mundo todo (1,23%). Meu desejo é que o programa se torne cada vez mais popular aqui, mas para isso, entre outras coisas, precisamos de apoio, divulgação e reconhecimento da VMware Brasil (@vmware_brazil). Mas no que depender de mim, esse número ainda vai aumentar muito mais!

E com vocês….. Brazucas do VMware vExpert 2017:

Peço que visitem e prestigiem o site da galera! Assim como eu, esse pessoal dedica uma grande parte do seu tempo para produzir conteúdo e dividir o seu conhecimento com vocês!

Edit: Esqueci de dizer, que eu fiz uma lista no Twitter com todos os vExperts 2017 BR - https://twitter.com/homelaber/lists/vexpert2017-br

Eu também quero ser um vExpert!

Se você tiver interesse em se tornar um VMware vExpert, entre em contato comigo! A VMware irá abrir as inscrições por volta de Maio/Junho desse ano! Deixe a sua mensagem ai no post!

Se você quiser saber mais sobre o programa vExpert você pode ver essa apresentação que eu fiz no VMUG SP em 2016

É isso ai pessoal! Até a próxima!

Compartilhe esse post nas redes sociais...

Valdecir Carvalho

Nerd e pai orgulhoso da Mariana e João. Profissional Sênior de TI com foco em arquitetura de infraestrutura e cloud computing. Blogueiro, podcaster, palestrante, amante de comunidades técnicas, fotógrafo aposentado e adora jogos antigos.

#vExpert · #VMUGLeader · #VUGBrasil · #vBronwBagBrasil · #VeeamVanguard