Olá Homelabers!

Quem aqui é usuário do Telegram?

Telegram

Se você não esteve embaixo de uma pedra nos últimos tempos, deve se lembrar (ou não - Brasileiro tem memória curta) que no final do ano passado, a justiça Brasileira bloqueou o WhatsApp por 48 horas. Foi quase um apocalipse, pois hoje estamos super dependentes desse aplicativozinho do Tio Markito, e toda a “galera” migrou para o Telegram, levando o aplicativo a “ganhar” + 2MM de usuários brasileiros em 24 horas.

https://twitter.com/telegram_br/status/677297038137118720

Pois então, acontece que o Telegram já era (e continua sendo) muito utilizado para grupos de tecnologia, pois o “Whats” tem diversas limitações.

Eu participo de vários grupos e sou bastante ativo em alguns deles e em especial um grupo de Virtualização. O grupo hoje tem aproximadamente 160 membros (e eu sei que depois que esse post for para o ar esse número vai aumentar bastante!!!) inscritos e sempre acontecem discussões muito boas por lá.

Então caro leitor, o que está esperando? Clique no botão ai embaixo e venha participar desse grupo.

Vocês irão me encontrar por lá com o nick de_ Vovô Valdecir (@valdecircarvalho)_.

[su_button url="http://bit.ly/telegramvirtualizacao” target="blank” style="flat” background=”#FF0000” size="5” center="yes” icon="icon: comments”]Grupo de Virtualização no Telegram[/su_button]

Lembrando que o Telegram tem apps para iOS, Android, Windows Phone, Windows, Mac, Linux e também funciona via browser!

Para saber mais sobre o Telegram, acesse o FAQ

Compartilhe esse post nas redes sociais...

Valdecir Carvalho

Nerd e pai orgulhoso da Mariana e João. Profissional Sênior de TI com foco em arquitetura de infraestrutura e cloud computing. Blogueiro, podcaster, palestrante, amante de comunidades técnicas, fotógrafo aposentado e adora jogos antigos.

#vExpert · #VMUGLeader · #VUGBrasil · #vBronwBagBrasil · #VeeamVanguard