Votações abertas – Top vBlog 2017!

Olá Homelabers!

Vocês sabiam que existe uma “Competição” dos melhores blogs de Virtualização do Mundo?

Sim, meus caros amigos e fiéis leitores desse humilde, mas glorioso blog! Existe!

O pessoal costuma me parar na rua e perguntar: – Mas Valdecir, como eu faço para votar no Homelaber? Esse é o melhor blog sobre Virtualização e Sacanagem Homelab e Backup e Tecnologia escrito em lingua Portuguesa que eu conheço? Como eu faço para votar?

Resposta rápida: Clique aqui! Mas antes, role a tela um pouco mais e leia o restante do post!!!

OS MELHORES BLOGS SOBRE VIRTUALIZAÇÃO DO MUNDO

É fácil: Basta clicar nesse link e escolher os MELHORES BLOGS DE VIRTUALIZAÇÃO DO MUNDO e claro, escolher o Homelaber (use o CRLT+F para achar o nosso nome).

Bom pessoal, agora falando sério. Todos os anos, o Eric Siebert (@ericsiebert) dono do blog vSphere-Land e do vLauchPad, dois renomados blogs blogs sobre VMware e Virtualização, promove um concurso chamado Top vBlogs que tem por finalidade, eleger os melhore blogs sobre virtualização do ano. O Eric coloca nesse trabalho uma tonelada de esforço, sem ganhar NADA COM ISSO e sempre conta com a ajuda de parceiros – esse ano, novamente a Turbonomic  (clica no link!!!!) está patrocinando o concurso.

Mais uma vez, o blog Homelaber está participando do concurso, essa será a nossa segunda participação. Ano passado, ficamos na posição 248 (de 321 blogs) e em 12º lugar (entre 16) na categoria Favorite New Blog. Pode não parecer muito, mas para um blog escrito em Português, com pouco mais de um ano e meio de vida, é uma super conquista. Eu acabei ficando na frente de alguns caras que já estão ai há bem mais tempo e ainda escrevem em Inglês.

NON-ENGLISH BLOGER

Esse ano, eu pentelhei MUITO o Eric, para criar uma categoria NON-ENGLISH BLOGER, pois assim, diversos blogs sobre virtualização que não são escritos em Inglês, teriam uma chance de se classificarem bem! E não foi que aconteceu? O Homelaber está concorrendo ao Top vBlogs na categoria NON-ENGLISH BLOGER

 

Na lista existem vários outros blogs Brasileiros e conhecidos de vocês:

  • Rodrigo Lira
  • Solutions4Crowds – Ricardo COnzatti
  • Pedro Calixto
  • VMNet Brasil – Fernando Teixeira Silva

Como votar?

Clique no link http://topvblog2017.questionpro.com/ para acessar a pesquisa

  • Você deve escolher 12 de seus blogs favoritos e classificá-los em sua ordem de preferência depois de escolher o seu 12. Os resultados serão ponderados com um ranking # 1 obtendo 12 pontos e um ranking # 12 obtendo 1 ponto. Os totais dos pontos serão tabulados e, a partir deles, os principais blogs serão determinados.
  • Mais uma vez, este ano também temos votação em categorias especiais para ajudar a distinguir certos tipos de blogs. As categorias são independentes da votação geral, primeiro escolha e classifique seus 12 melhores blogs favoritos em geral e, em seguida, escolha seu blog favorito em cada categoria (não é obrigatório, mas encorajado).
  • A votação funcionará até 30/06, depois os resultados serão determinados e anunciados em um podcast ao vivo especial comigo mesmo, John Troyer e um convidado especial da Turbonomic.
  • Ao selecionar blogs, certifique-se e clique na caixa de seleção, clicar no nome do blog na pesquisa o abrirá em uma nova janela para que você veja, use também use o meu vLaunchpad para ver links para todos os blogs.

Você pode procurar o nome do blog com CTRL+F

Depois de escolher os seus 12 blogs, você deve classificá-los

Depois escolha os blogs nas categorias especiais. O Homelaber está concorrendo nas categorias NON-ENGLISH BLOG e INDEPENDENT BLOGGER

Preencha os seus dados

FIM! Obrigado pelo seu VOTO!

Só mais um cara quase 40rentão com mais de 15 anos trabalhando com “computação”. Mestre em Nada, NINJA 9º DAN em Coisa Nenhuma.

Conhece um pouquinho de Infraestrutura, Redes, Servidores, SO, Virtualização, Desenvolvimento, Suporte e Helpdesk.

Editor do blog Homelaber Brasil (http://homelaber.com.br)

Nerd, Acumulador, Corintiano-Maloqueiro-Sofredor, Old School Gamer (Arcades), Marido, Pai da Mariana, do João e da Gabi, fotógrafo aposentado e bebedor de cerveja e whiskey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *