VMworld 2017 – Entrevista André Leibovici – Datrium

Olá Homelabers,

Finalmente dando sequência aos posts da VMworld 2017 (sim, eu sei que estou atrasado e MUITO), hoje compartilho com vocês uma entrevista muito bacana que consegui gravar lá com o André Leibovici (@andreleibovici), que é blogger no site My VirtualCloud, vExpertVP de Soluções e Alianças da Datrium. O André é brasileiro, mas está há bastante tempo morando fora do Brasil, tem um extenso currículo, e já passou por empresas como Blockbuster, EMC, VMware e Nutanix.

Nessa entrevista, André nos conta um pouco sobre a sua história e fala sobre Hiper-Convergência.

Clique aqui para baixar o material falado durante o video

Não se esqueça de curtir o vídeo se você gostou, se inscreva no canal se você ainda não é inscrito e deixer seus comentários.

André, meu amigo, mais uma vez, deixo aqui público, o meu muito obrigado por ter concedido um pouco do seu tempo durante o evento para falar com o pessoal do Homelaber. Espero que os seus pais gostem do video 😉

Até a próxima pessoal!

 

Só mais um cara quase 40rentão com mais de 15 anos trabalhando com “computação”. Mestre em Nada, NINJA 9º DAN em Coisa Nenhuma.

Conhece um pouquinho de Infraestrutura, Redes, Servidores, SO, Virtualização, Desenvolvimento, Suporte e Helpdesk.

Editor do blog Homelaber Brasil (http://homelaber.com.br)

Nerd, Acumulador, Corintiano-Maloqueiro-Sofredor, Old School Gamer (Arcades), Marido, Pai da Mariana, do João e da Gabi, fotógrafo aposentado e bebedor de cerveja e whiskey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *