VMworld 2016 – Apresentação vBrownBag LATAM + VMUG


Warning: A non-numeric value encountered in /home/homes329/public_html/homelaber/site/wp-content/plugins/organize-series/orgSeries-template-tags.php on line 450

Warning: A non-numeric value encountered in /home/homes329/public_html/homelaber/site/wp-content/plugins/organize-series/orgSeries-template-tags.php on line 459
Este post é a parte número 11 de 13 da série vmworld-2016
Homelaber Brasil - Blog Oficial da VMworld 2016
Homelaber Brasil – Blog Oficial da VMworld 2016

Olá Homelabers!

Ontem (30/08) tive a oportunidade de participar de um painel do #vBrownBag para discutir sobre o VMUG na América Latina.

VBB_logo_landsc_transp565x209px

Estiveram presentes: Brad Tompkins (@VMUG_CEO), CEO do VMUG (@MyVMUG), Mariano Maluf (@mjmaluf), Presidente do VMUG, Larry Gonzalez (@virtualizecr), VMUG Leader da Costa Rica, e Iván Raul Camargo (@ivanrcamargo) da Colombia. O apresentador é meu amigo Ariel Sanchez Mora (@arielsanchezmor).

O bate papo foi sobre os desafios de montar e seguir com um VMUG nos países da América Latina. Eu acabei mandando um portunhol safado, mas foi bom!

Mais uma vez, obrigado #vBronwBag (@vBrownBag @vBrownBagLATAM ) pelo convite!

vmug-vbrownbag-1

vmug-vbronwbag

 

 

Assim que acabar a @VMworld vou começar a fazer a divulgação do VMUG São Paulo!

Assista o video, siga esses twitter e deixe seus comentários!

Até a próxima!
VC

Só mais um cara quase 40rentão com mais de 15 anos trabalhando com “computação”. Mestre em Nada, NINJA 9º DAN em Coisa Nenhuma.

Conhece um pouquinho de Infraestrutura, Redes, Servidores, SO, Virtualização, Desenvolvimento, Suporte e Helpdesk.

Editor do blog Homelaber Brasil (http://homelaber.com.br)

Nerd, Acumulador, Corintiano-Maloqueiro-Sofredor, Old School Gamer (Arcades), Marido, Pai da Mariana, do João e da Gabi, fotógrafo aposentado e bebedor de cerveja e whiskey.

Series Navigation<< VMworld 2016 – Mais sessões disponíveis no YouTube@homelaber >>">VMworld 2016 – Video: #vBrownBag LATAM Focus on the expert – Valdecir Carvalho – @homelaber >>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *