Nova versão ESXi Embedded Host Client

Olá Homelabers!

wmware-flings-banner

Em conjunto com a nova versão do vSphere HTML5 Web Client, a VMware lançou na semana passada uma nova versão do ESXi Embedded Host Client (v1.8.1 de 09/09/2016) resolvendo alguns bugs da versão anterior. Essa versão ainda não está completa, mas vem melhorando muito desde de o seu lançamento.

esxi-html5-embedded-clientPara quem ainda não conhece, o ESXi Embedded Host Client é um client nativo em HTML e JavaScript que substitui o client C+ (vSphere Client) no gerenciamento de hosts ESXi (sem vSphere). É uma alternativa muito bacana em relação ao client Windows no gerenciamento de hosts ESXi sem vCenter ou com a versão free do ESXi . E digo mais: Podem ir se acostumando a utilizar a versão web, pois aposto 1 real, que a próxima versão do ESXi (6.5??) que deverá anunciada na VMworld de Barcelona será gerenciada quase que totalmente por um client web.

Até a próxima!

VC

Só mais um cara quase 40rentão com mais de 15 anos trabalhando com “computação”. Mestre em Nada, NINJA 9º DAN em Coisa Nenhuma.

Conhece um pouquinho de Infraestrutura, Redes, Servidores, SO, Virtualização, Desenvolvimento, Suporte e Helpdesk.

Editor do blog Homelaber Brasil (http://homelaber.com.br)

Nerd, Acumulador, Corintiano-Maloqueiro-Sofredor, Old School Gamer (Arcades), Marido, Pai da Mariana, do João e da Gabi, fotógrafo aposentado e bebedor de cerveja e whiskey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *